Bem-vindo ao meu livro de visitas

Caros visitantes,
Agora que me conhecem um pouco, permitam-me conhecê-los também. Tenho todo o gosto em receber aqui as vossa mensagens, sejam elas comentários, sugestões ou críticas construtivas. Todas serão bem vindas.

5. mai, 2018

Ana Coxixo

Não tenho palavras para te felicitar mais. Vistas as tuas fotografias uma a uma, vejo o modo com que te empenhas, o carinho e o bom gosto que dás às tuas fotografias.

Faltam-me as palavras para dizer o que sinto deste puzzle de fotografias que começaste há 5 meses. Espero as restantes. Sou grata por partilhares as tuas fotografias comigo e com as outras pessoas.

Um beijinho grande ao homem/profissional que és. Parabéns.

Site 18. fev, 2018

Rui Barros

Caro Manuel,

Foi com surpresa - agradável - que tomei conhecimento deste eu "cantinho"!

Vai para 10 anos que no conhecemos e nem sempre a tua arte estava disponível; agora já sei como e onde visitá-la!

Mas lanço-te aqui um desafio: para quando uma exposição em lugar condigno da tua arte de mostrar o mundo? Fica aqui o repto e a certeza de que serei o primeiro a estar presente!


Um grande abraço para ti e um beijo para as tuas "meninas"!...



Rui Barros

Carnaxide

28. out, 2017

Ana Maria Coxixo

Manuel, um dia disse-te que irias ter muito sucesso. Sucesso na medida em que já há alguns anos, mesmo estando ainda em Lisboa, apreciava as tuas fotografias, o teu trabalho. Merecidas todas as opiniões que vou vendo aqui.

As tuas fotografias prezam pela simplicidade, modéstia e todas com bons enquadramentos, cores por vezes misteriosas pela sua beleza, outras pelo garrido deste Minho que a tantos envolve.

Pensa que já tens muitos seguidores e que estão sempre á espera de ver um novo trabalho teu. Como até agora, pensa sempre por ti, o que hás-de fazer ou escrever, continua igual a ti próprio.

Sigo as tuas dicas de como devo fazer, ou assim fica melhor, tudo o que me tens ensinado está guardado. Um dia poderás estar lá no alto mas sei que nunca te deixarás levar pela vaidade.

Muitos parabéns, continuarei a seguir o teu trabalho como até aqui.

Um grande beijinho.

26. out, 2017

Mónica

Parabéns Manuel por este teu "Espaço" que mostra muito do teu trabalho, embora não mostre tudo o quanto sabes; um blogue que retrata a tua paixão pela fotografia e, sobretudo, que ajuda a visionar essa tua vontade, determinação e persistência de querer
aprender cada vez mais, de experimentar e descobrir, apresentando trabalhos de qualidade e com sensibilidade. O sucesso espreita a quem se dá ao trabalho e os meus votos são que a vida te permita dedicar muitos anos ao que mais gostas de fazer.


26. out, 2017

Isabel Pereira

Manuel Passos, criticas não tenho, pois todo o conteúdo deste teu site para mim é de excelência. É onde muitas vezes venho buscar inspiração e conhecimentos e se um dia tiver que recomendar um site fotográfico é o primeiro a ser recomendado.


Sugestões...tenha uma. De pores mais conteúdo no teu Blog. Tens tanto conhecimento sobre Fotografia, que por exemplo, de 2 em 2 meses partilhares os teus conhecimentos e as tuas experiências.

Parabéns, pelo teu Olhar. É um gosto enorme acompanhar o teu talento.

Um beijinho.

Isabel Pereira